/, Moda, Notícias/Meia taça: o modelo desejo do verão

Meia taça: o modelo desejo do verão

O verão vem chegando e a gente está no clima da praia. Para esquentar antes das férias, hoje vamos falar de um modelo de top que será o queridinho da estação, o clássico Meia Taça. O estilo meio pin up voltou com tudo para a esta temporada e promete ser o must have do verão 2017.

Em estampas variadas,  corte meia taça é democrático a todos os etilos de busto, visto que dá sustentação e modela os seios. É o tipo de recorte que ‘tem que ter’ como peça chave do armário, sendo um top mais elegante e menos cavado para o caso de um cruzeiro ou clube. Falando em estampas, aposte nos florais e listrados, esse ar mais retrô é um charme e também está super em alta.

Caso você prefira uma peça lisa, aproveite para dar charme à combinação escolhendo uma tanga diferente. Os modelos em cós alto estão entre os desejos da mulherada desde a última temporada, e combinam bem com a onda Vintage da moda praia. O melhor é que a combinação modela a silhueta de forma elegante, sem perder feminilidade e conforto. Visite a coleção completa aqui.

Por | 2017-07-19T11:29:12+00:00 outubro 7th, 2016|Lifestyle, Moda, Notícias|0 Comentários

Deixe um comentário