//Coleção de inverno: Vem novidade por aí

Coleção de inverno: Vem novidade por aí

A temperatura mais amena dos últimos dias prenuncia, o inverno vem aí. Com ele, dias mais frios, aconchego do lar, roupas confortáveis e muito estilo – a gente fica sempre mais elegante nesta época do ano.

Nossa coleção inverno está repleta de novidades, com estampas modernas, aplicações e mix de tecidos. O conforto, como sempre, é carro chefe na fabricação das peças, assim como a tradição em primar pelo acabamento e escolha dos tecidos certos para o melhor caimento.

A cartela de tons terrosos e quentes, seguindo a tendência internacional de apostar nas cores naturais, é soberana para esta coleção, que traz em suas estampas formas mais abstratas e futurísticas, sem pesar na composição.

As peças casuais também se fazem presentes, suaves, femininas e adaptáveis a todos os estilos. O design das roupas foi todo pensado para valorizar o corpo feminino, ressaltando curvas e desenhando a silhueta.

Aqui, apenas uma prévia do que está por vir. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!

 

Por | 2017-07-19T13:40:26+00:00 março 3rd, 2016|Sem categoria|0 Comentários

Deixe um comentário