/, Moda/Porção de felicidade: Encontre uma atividade física

Porção de felicidade: Encontre uma atividade física

A gente sabe que esse papo de fazer exercícios é clichê e muitos falam sobre isso, portanto, hoje não falaremos de malhar, e sim de felicidade. Ser feliz é uma meta que seguidamente aparece no topo da lista de muita gente, e está ligada a conquistas e bem-estar.

O que é bem-estar para você? Bom, isso cada um sabe a resposta, mas nós temos algumas coisas a dizer. Sentir-se bem é olhar no espelho e se gostar, é sentir disposição, é superar desafios e transbordar de orgulho. E isso, saibam, tem a ver com saúde também.

Quando se fala em atividade física, logo vem a mente uma academia, aparelhos de musculação e muito esforço muscular. Esquece tudo isso, afinal, atividade física poder ser um hábito muito legal. Quer ver?

Junta as amigas no fim do dia, solta e som e dance. Mas, dance como nunca, como se ninguém tivesse olhando. Não esqueça de sorrir. Viu só, como foi fácil? Agora, seu filho chegou da escola, e você pode levá-lo ao parque para andar de bicicleta. Aliás, você também pode andar de bicicleta, é só querer. Temos também a natação, o box, o kangoo, os rapéis, trilhas e qualquer aventura que desejar. Tudo isso é atividade física, mas também é bem-estar.

Pensando nisso,  que a gente chama de vida, criamos a coleção fitness 2016. Ela foi projetada para oferecer conforto, estilo e te ajudar a praticar o que você quiser. Afinal, quem não gosta de uma dose de bem-estar todos os dias?

 

Por | 2016-02-04T09:21:25+00:00 fevereiro 4th, 2016|Lifestyle, Moda|0 Comentários

Deixe um comentário